Seguidores

1 de abril de 2020

Pessoas desprovidas de inteligência e bom senso!

Nesse momento de pandemia mundial, no Brasil além de estarmos sem timoneiro, navegando aos cuidados de governadores ou prefeitos, somos obrigados a conviver com pessoas Xiitas, ogros que não querem a união, não respeitam opiniões divergentes. Ficam produzindo e postando vídeos contra todos aqueles que entram em confronto com o Presidente. Atacam a mídia com se esta fosse a culpada pela pandemia ou pela esquizofrenia do Jair.
A Rede Globo, principal alvo da turba, cuja programação é discutível do ponto de vista televisivo e jornalístico, está fazendo seu papel de informar. Se você acha que as informações são excessivas - simples, mude de canal. Tem a BandNews, CNN, etc. Agora ficar produzindo vídeos mentirosos e espalhando desinformações é a única coisa que da qual não devemos fazer nem compactuar.
Não estamos mais, desde novembro/2018 em eleições, existe alguém no poder, e gostem ou não, ele tem de ser cobrado, ganha para isso, foi eleito para governar, não para ficar batendo de frente com jornalistas, mídia, presidentes de outros países, governadores, etc.
Nós, em nossa quarentena podemos colaborar com a verdade, não repassando Fake News, não compactuando com vídeos que não espelham a verdade. Nos EUA emissoras de televisão fazem acompanhamento similar ao da Globo, nem por isso, são vítimas de tantas bobagens como vemos aqui nas nossas redes sociais e no WhatsApp.
Nosso problema não é a mídia, mas sim a falta de um presidente com capacidade, discernimento e bom senso.

Autor: Rafael Moia Filho – Escritor, Blogger e Graduado em Gestão Pública.

Nenhum comentário: