Seguidores

5 de junho de 2023

Blog Falando Um Monte 15 anos de existência!

Neste mês de junho de 2023, mais precisamente no dia 08, o meu Blog Falando um Monte irá comemorar quinze anos de existência.

Seus números me deixam muito feliz e cheio de responsabilidades com relação ao seu futuro.

 

Neste período aconteceram 1.625.000 (Um milhão, seiscentos e vinte e cinco mil) acessos de diversas partes do mundo. Foram 1861 postagens de artigos e textos meus e de diversos autores renomados.

 

Em tempos de pouca escrita, raros leitores assíduos é um bom motivo para comemorar essa quantidade de acessos aos artigos do Blog.

 

Tenho a alegria de comemorar conjuntamente o fato de ter alcançado o número de 1680 artigos publicados em Jornais, Revistas e Blogs.

 

Esses números dizem o quanto gosto de escrever, e neste sentido o Blog veio para contribuir ainda mais com essa minha vocação.

 

Agradeço todos que seguem o Blog, acessam, comentam, leem seus artigos e compartilham seus textos com seus amigos e seguidores.

Autor: Rafael Moia Filho – Escritor, Blogger, Analista Político e Graduado em Gestão Pública.

Nenhum comentário: