Seguidores

18 de dezembro de 2018

Mensagem do Blog para as Festas de Final de Ano

     
     Como tem acontecido nos últimos tempos, o ano parece que mal começou e já estamos chegando ao seu final. Cá estamos diante dos festejos natalinos e de passagem de mais um ano em nossas vidas. Agradecemos a Deus pela nossa saúde, de nossos familiares queridos e de nossos amigos. 
     Agradeço também as milhares de pessoas, que acessaram o conteúdo do meu Blog, nos mais diversos locais desse nosso mundo gigante fisicamente, mas pequeno do ponto de vista digital.
    Neste ano de 2018 foram aproximadamente 22.500 acessos mensais perfazendo um total de 677 mil acessos desde que o Blog foi lançado há dez anos. Agradeço aos amigos que compartilham os textos e artigos nas suas redes sociais, levando a mais pessoas o que escrevo e o que também é publicado de articulistas renomados de diversos canais de comunicação do nosso país. 
     Este ano foi especial para mim, pois lancei um novo livro, me formei novamente aos 60 anos em Gestão Pública, e meu filho caçula entrou na Unesp para cursar Sistemas de Informação. E minha esposa está curada depois de cinco anos do final de seu tratamento, muitas bençãos e o agradecimento a Deus por elas.
     Espero sinceramente que todos tenham um 2019 muito melhor do que foi 2018, e que possamos rir mais, ler mais, ouvir cada dia mais e nos informar sempre, para que nosso alicerce de informações e cultura nos faça mais fortes perante os problemas que enfrentamos em nosso cotidiano. Sejamos felizes, pratiquemos o amor e façamos com que a Corrente inquebrantável do Bem seja estendida a todos que estejam ao nosso redor.
Obrigado
Autor: Rafael Moia Filho – Blogger, Escritor e Gestor Público. Autor dos Livros O tempo na varanda, O humor no trabalho e De Sarney a Temer – Nossa incipiente democracia.
 

Nenhum comentário: