Seguidores

27 de dezembro de 2021

Mensagem de agradecimento e boas festas do Blog - Salve 2022!

O ano difícil de 2021 está chegando ao seu final, com ele, se vão muitas tristezas, mortes, a pandemia, incertezas e o horizonte comprometido pela dúvida quanto a possíveis novas cepas e vírus.

Mesmo assim, estamos vivos, lutando e tentando sobreviver a este período de provações. No caso brasileiro, resistindo a maior delas que é ter um presidente negacionista, que não trabalha, não exerce o poder em prol da Nação e da sociedade. Que os ventos fortes o levem em outubro de 2022, para bem longe...

Agradeço imensamente a todos que acessaram, leram, compartilharam e seguiram meu Blog Falando Um Monte em mais um ano que se encerra.

Foram milhares de acessos que somados aos dos anos anteriores perfazem mais de 1.388.000 mil visualizações em 13 anos de existência. Com 1.500 postagens de artigos de minha autoria e de diversos autores de jornais, sites e blogs famosos.

Desejo a todos boas festas! E um ano novo, com mais saúde, energias positivas, alegrias, solidariedade, fé e um novo presidente nas urnas em outubro de 2022.

Autor: Rafael Moia Filho – Escritor, Blogger, Analista Político, Graduado em Gestão Pública.

Nenhum comentário: