A capacidade dos seguidores da seita bolsonarista que tomou conta do país por quatro anos foi infinita. A criatividade para reescrever a pobre história de vergonha deles é gigante e atravessa a estratosfera. Desde a derrota eles sonham acordados na frente de pneus com uma posse que não seja de Luis Inácio Lula da Silva. Sofrem, gritam, agonizam diante de um Deus que não é o nosso, é o Deus ET. E nas preces pedem aplicação do Art. 142, do Art. 171 e vão se frustrando a cada 72 horas.
Quando termina o prazo, renascem na idiotia das suas fraquezas, míopes, pândegos e incultos. O Mito de barro fugiu, levou a Galinha do Waldemar e os filhos Rachadinha, Carluxo da Fakada Fake e o Bobalhão juntos para os EUA.
Pensam que vão enganar alguém nas terras do Tio Sam... Lá na Flórida, Trump correndo risco de ser preso e eles fugindo para um país sem acordo de extradição. Aqui os Patriotários choram e gritam aos céus... por que Senhor?
Ilude-se quem pensou que a posse fosse colocar um ponto final na aventura bizarra dessa gente. Pois eles começam agora a espalhar nas redes sociais vídeos onde afirmam que Lula não tomou posse, que Bolsonaro é gênio e deixou tudo pronto para voltar e tomar posse, que o General Heleno está dentro do Palácio do Planalto, que a faixa que Lula recebeu é fake, enfim, impossível ver tudo isso sem ter um misto de dó e dar uma sonora gargalhada.
Não
temos tantos espaços para internar tanta gente no país, será preciso um esforço
incomum para que tantos sejam atendidos, medicados e encaminhados para tratamento.
É um caso de saúde pública e tem de ser levado a sério.
Autor: Rafael Moia Filho – Escritor, Blogger, Analista Político e Graduado em Gestão Pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário