Seguidores

1 de junho de 2022

Você teve direito a escolha em 2018 e a fez de forma equivocada!

 Quando Jesus foi preso pelos Judeus, foi levado imediatamente a julgamento pelo Sinédrio, que já estava reunido aguardando sua chegada. A condenação de Jesus se deu quando o sumo sacerdote Caifás o acusou de blasfêmia, por ter se proclamado Filho de Deus. No entanto, Caifás não tinha autoridade para executar Jesus, por este motivo o enviou a Pôncio Pilatos.

Quando Pilatos permitiu a morte de Jesus, baseado na escolha do povo de Jerusalém, fez aquilo que as pessoas continuam fazendo até os dias atuais: Rejeitando a salvação e a vida eterna, escolhendo o pecado, a corrupção e a vida mundana. Mateus 27:17

Se você professa a religião evangélica e ainda assim votou em Bolsonaro em 2018, e diz aos amigos que irá votar nele em 2022, algo está errado contigo ou você está na religião errada. No domingo cantam, pulam e adoram ao Senhor de forma extravagante. Porém, no decorrer da semana, optam em viver a estratégia de Barrabás adorando um pária chamado Bolsonaro.

O Jesus que você adora nunca pregou a violência e o uso de armas de fogo com o faz Bolsonaro. Ele pregou o amor em todos os seus dias aqui na terra. O Jesus que você adora nunca mentiu para ninguém, assim como Bolsonaro faz todos os dias em todas as suas falas.  

Bolsonaro sempre foi católico, essa é a sua origem, resolveu ser cristão evangélico para poder ganhar votos como o seu, por exemplo, assim, junto com um pastor charlatão presidente de um partido político mergulhou nas águas para poder depois fazer cara de santo.

Em toda a vida política de Bolsonaro não consta nada que ele tenha feito em prol do povo cristão, sempre adorou o Deus “Dinheiro”, o qual venera e cultua.

Disse aos Pastores líderes das grandes igrejas que iria, após ser eleito presidente do Brasil, defender as pautas de costumes, justo ele que já foi casado três vezes. Prometeu muito e não cumpriu nada, ainda permitiu que políticos corruptos usurpassem até a Bíblia sagrada. No seu governo amigos de pastores usaram de corrupção para distribuir dinheiro oriundo de recursos do país a prefeitos.

Você foi enganado e, se permanecer apoiando Bolsonaro, estará se comprometendo como cristão e como cidadão brasileiro. Motivo? Você tem irmãos passando fome, milhões desempregados e sem poder aquisitivo. O país voltou depois de anos a ter inflação, com os preços nas alturas nos supermercados e nas bombas de combustíveis e o seu salário tem reajustes ridículos, enquanto militares e políticos recebem fortunas todos os meses.

           Outra falácia que usam para te enganar é aquela que se o Bolsonaro perder nas urnas o comunismo irá voltar ao Brasil. Saiba, que o sistema de governo denominado comunismo nunca existiu no Brasil em 132 anos de República. E tem mais, o Partido dos Trabalhadores jamais foi comunista, tanto é verdade, que em 14 anos de gestão sempre se aproximou dos partidos de centro, com quem governou de 2002 a 2016. 

Autor: Rafael Moia Filho – Escritor, Blogger, Analista Político e Graduado em Gestão Pública.

Nenhum comentário: