Confusão mental? Eu achava que ele era apenas desprovido de capacidade cognitiva, de educação e senso humanitário. Soluço? Enquanto foi presidente não tinha nada. Subiu em diversos caminhões palanques para ofender o STF, Xandão, Urnas eletrônicas Lula e a esquerda sem soluçar...
Quando estava na farra em São Francisco do Sul/SC, curtindo a vida adoidado na moto aquática sem se importar com a economia ou a falta de vacinas para o combate a Covid-19, esse ser repugnante não soluçava e nem precisava de medicamentos que causam alucinação, segundo seus filhos.
Tudo na vida desse beócio, que sempre viveu às custas do Estado brasileiro, foi mal explicado e as mentiras sempre sobrepujaram sua trajetória medíocre. Sempre usou dos cargos políticos para poder se livrar de investigações da Receita e Polícia Federal. Nunca explicou como conseguiu amealhar 107 imóveis, sendo 51 em dinheiro.
Nunca foi julgado nem condenado por praticar rachadinha e contratação de funcionários fantasmas que lhe rendiam uma pequena fortuna extra aos seus vencimentos. Diz Ciro Gomes que ele roubava até nas Notas Fiscais que declarava pelo abastecimento dos veículos oficiais que utilizava na Câmara.
Nada na vida deste sujeito tem explicação lícita e verdadeira, tudo é manipulado. A mansão onde estava em regime de prisão domiciliar é fruto de aluguel pelo Partido Liberal (PL) com recursos do Fundo Eleitoral que os brasileiros pagam indiretamente com seus impostos. Por que ele não estava numa de suas casas? Porque sempre levou vantagens financeiras em tudo que fez na vida.
A única coisa que Bolsonaro nunca fez na vida foi trabalhar, nem no Exército, nem como Vereador da cidade do Rio de Janeiro nem nos 27 anos em que estava na Câmara como deputado federal e dormia em plenário. Muito menos ainda nos quatro anos como presidente da república.
Seus filhos que vivem das mamatas e com vencimentos oriundos de cargos da política brasileira, mentem tanto quanto o pai, inventam doenças, soluços, crise de ansiedade e tudo que puder iludir a mídia e os aloprados que ainda seguem o condenado.
A atual esposa, terceira mulher, é mentirosa contumaz, seu passado é sombrio, seu presente é nebuloso e o futuro será provavelmente em outros braços caso Bolsonaro venha a cumprir prisão em regime fechado por 27 anos. Ela encontrará abrigo em outro político “conservador”, seja casado ou não. Afinal isso nunca foi obstáculo na vida dela.
Autor: Rafael Moia Filho – Escritor, Acadêmico da ABLetras, Blogger, Analista Político e Graduado em Gestão Pública.

Nenhum comentário:
Postar um comentário