Seguidores

20 de agosto de 2021

As mentiras de um grupo de direita ligado ao Presidente da República!

 Atenção direitista sem noção, assim começa o texto do grupo autodenominado “Ativistas Direita Volver” em relação a uma convocação para manifestações contra a democracia no dia 07 de setembro de 2021. Percebam que até quando falam com seus apoiadores eles são agressivos e violentos.

“Vamos tomar o poder já que ninguém faz nada ... Já estamos no poder, e, o conquistamos democraticamente através do voto, o que estamos lutando é para MANTER no poder quem elegemos, ajudando-o para que restabeleça com apoio das FFAA, o equilíbrio entre os poderes e o ESTADO DEMOCRÁTICO de DIREITO, apenas isso”.

Essa é a primeira mentira ou incongruência da mensagem do grupo de direita. Afinal, não existe desequilíbrio entre os 3 Poderes, apesar do esforço diário de Jair Bolsonaro em desconstruir essa situação com agressões mentiras e muitas tentativas de forçar uma situação que não existe.

“Quem quer tomar o poder é à esquerda, agindo diariamente na implementação de um golpe contra a nossa democracia tal qual tentou em 64, mas hoje, diferentemente daquela época, os militares tinham total apoio da mídia e da Igreja católica, assim como, não existiam milhares de ONGs, grupos terroristas disfarçados de militantes e coletivos de esquerda, todos treinados, armados até os dentes e espalhados nos quatro cantos do país colocando em grave risco inclusive a saúde do povo brasileiro”.

Hoje não existe nenhum segmento de esquerda ou de qualquer outra ideologia querendo tomar o poder, exceto pela via democrática do voto nas eleições futuras de 2022. Assim como não há registro no país de “milhares” de ONGs, grupos terroristas disfarçados de militantes e coletivos de esquerda. Desinformar, mentir e alarmar as pessoas é a única intenção dessa escória.

“Bolsonaro tá muito devagar” ou FFAA não fazem nada... Hoje, fazer um contragolpe é muito mais difícil e delicado do que naquela época, além de grave aparelhamento acima relatado temos uma constituição comunista que tirou em grande parte os poderes do Presidente da República, e, foi por estes motivos que o Presidente Bolsonaro no início de agosto, em vídeo gravado, PEDIU para que o povo brasileiro fosse mais UMA VEZ às ruas, na AVENIDA PAULISTA, no dia SETE DE SETEMBRO DAR O ÚLTIMO AVISO, mas desta vez, ele REFORÇOU que, o “CONTINGENTE” deveria ser ABSURDAMENTE GIGANTE, ou seja, O TAMANHO DESTA MANIFESTAÇÃO DEVERÁ SER O MAIOR JÁ VISTO NA HISTÓRIA do país, a ponto de COMPROVAR E APOIAR INCLUSIVE INTERNACIONALMENTE, para que dê a ele e às FFAA, para que em caso de um bastante provável e necessário CONTRAGOLPE  que terão de implementar em breve, diante do grave avanço do golpe já em curso há tempos e que agora avança de forma muito mais agressiva, perpetrado pelo Poder Judiciário, esquerda e todo um aparato, inclusive internacional de interesses escusos”.

O desespero dessa gente para que consigam manipular o maior número de pessoas possíveis para depois utilizarem essas imagens a favor do presidente é notória e absurda. Por que Bolsonaro precisa de um “Contragolpe” se nem ele nem a presidência nem muito menos o país sofreu um golpe? Ao dizer que existe um “grave avanço de um golpe” eles estão apenas fazendo um mea-culpa culpa, visto que ninguém está preparando golpe algum, exceto Jair Bolsonaro e a convocação das pessoas é um dos sinais que exemplificam isso.

“As FFAA e o presidente Bolsonaro, vem tentando de todas as formas evitar uma ruptura institucional, pois sabem o grande problema que inicialmente poderá representar a todos nós, isso se chama CAUTELA E ESTRATÉGIA, visando um BEM MAIOR E COMUM A NAÇÃO”.

Desde que tomou posse Jair Bolsonaro fez duas coisas que são notórias para qualquer observador atento: Não trabalhou um minuto apenas em favor do Brasil e tentou de todas as formas apoiar, manipular e buscar apoio para conseguir a ruptura institucional que acima alegam. É Bolsonaro quem ofende o STF. É ele quem põe em dúvida as urnas eletrônicas e as próprias eleições garantidas pelo TSE. 

“Então, ACORDE, não seja um instrumento de desserviço dentro da direita e trabalhe UNIDO em COMUNHÃO pela nossa VITÓRIA, trabalhe para que o dia SETE DE SETEMBRO seja o MAIOR DO MUNDO, seja a nossa DEMONSTRAÇÃO HISTÓRICA  de que EXIGIMOS RESPEITO a nossa democracia, e, em nome dela AUTORIZAMOS PUBLICAMENTE que nosso presidente JAIR BOLSONARO juntamente com as nossas honrosas FFAA tomem as DECISÕES CABÍVEIS para que o ESTADO BRASILEIRO DE DIREITO seja restabelecido o EQUILÍBRIO entre os PODERES salvaguardando o CUMPRIMENTO à CONSTITUIÇÃO seja imperativo, o RESPEITO A SOBERANIA NACIONAL  e do POVO BRASILEIRO sejam priorizados a TRANSPARÊNCIA DAS ELEIÇÕES seja cumprida e o RESGATE DO STF hoje sequestrado por apátridas ocorra”.

Essa é outra mentira que Bolsonaro e seu gado insistem em perpetuar: A transparência das eleições. Isso sempre aconteceu, nunca tivemos nenhum problema nas eleições, a verdade é que esse sujeito obtuso prevê sua derrota acachapante em 2022, motivo pela qual insiste em jogar dúvidas e mentiras sobre o processo eleitoral, pelo qual ele e seus filhos foram eleitos e reeleitos inúmeras vezes sem nunca terem alegado quaisquer problemas nas urnas ou no sistema. 

Ativistas Direita Volver – Vigiar para vencer. Nossas maiores armas são o CONHECIMENTO e a VERDADE!

Essa frase final merece destaque: “Nossas maiores armas são o CONHECIMENTO e a VERDADE”. Desde que eles começaram a campanha eleitoral em 2017 até os dias atuais essa gente sempre mentiu, sempre levou aos seu público a desinformação a nunca agiram com transparência. Ao ponto de Bolsonaro ser o primeiro presidente a pedir 100 anos de sigilo para documentos, gastos com cartão corporativo e até visitas de seus filhos ao Palácio do Planalto.

Autor: Rafael Moia Filho – Escritor, Blogger, Analista Político e Graduado em Gestão Pública.

Nenhum comentário: