Seguidores

5 de abril de 2010

Ao mestre Armando Nogueira

O craque das letras foi se embora nesta manhã de março, sem alarde, deixou fãs, amigos e muitos seguidores tristes. Conviver sem o mestre será por certo, muito difícil, o câncer levou Armando e não teve defesa que impedisse sua única derrota nesta vida.
Mestre das palavras e com o dom do jornalismo esportivo nas veias, foi muito mais que um simples redator, chefe de equipe, entrevistador, foi o grande exemplo a ser seguido por onde passou seja, nos jornais, radio ou televisão.
Era botafoguense desde sempre, alegre, inteligente, um visionário que ajudou a Rede Globo a estruturar sua área de jornalismo e montar o JN - Jornal Nacional que neste ano completa quarenta anos.
No céu estará ao lado de outros grandes craques do futebol e da vida, quem sabe vai comentar os dribles de Garrincha e as grandes jogadas de mestre Zizinho.
Deixa um legado que pode ser qualificado como uma verdadeira obra aos futuros alunos de jornalismo do nosso país.
Mais do isso deixa seu exemplo de vida, de companheirismo e dignidade com a qual exibiu seu talento, sua fleuma inconfundível e seu jeito sereno de transmitir conhecimentos e deixar a todos com saudade.
O Brasil perde um grande homem, nos tempos atuais, isso não é pouco, já está fazendo falta aos parentes e amigos.

Nenhum comentário: