Seguidores

30 de maio de 2018

Dez anos do Blog Falando Um Monte!

A utopia está lá no horizonte. Aproximo-me dois passos,
ela se afasta dois passos. Caminho dez passos,
ela se afasta dez passos. Por mais que eu caminhe
jamais a alcançarei. A Utopia serve para que jamais
deixe de caminhas em sua direção.
Eduardo Galeano
Em junho deste ano de 2018, o meu blog vai completar dez anos de existência, motivo de alegria e muito orgulho, que agora divido com todos os leitores e amigos que acessam seus textos, compartilham com seus seguidores nas redes sociais e deixam seus comentários tão importantes.
Neste período foram 555.000 mil acessos de várias partes do mundo, em especial do Brasil, EUA, República Tcheca e Canadá. Através de diversos navegadores como o Google Chrome, Firefox, Safári e Internet Explorer.
Foram aproximadamente 55.500 mil acessos por ano, com uma média atual de 22.200 acessos mensais e 800 ao dia. Até o momento foram postados 826 artigos e textos de minha autoria e de diversos autores, jornalistas, professores, amigos e até desconhecidos.
A ideia do Blog e o seu nome devo ao meu filho mais velho Rodrigo Moia, que me incentivou há dez anos para que eu pudesse ter um espaço na internet para abrigar meus artigos. Tenho até esta data 1.180 artigos publicados em jornais, revistas e blogs diversos.
Se a ideia do Blog partiu de meu filho, a correção ortográfica e a discussão de alguns assuntos devo a minha esposa Célia, que me ajuda muito com seu carinho e conhecimento da língua portuguesa, afinal tem duas formações em Letras – Português e Espanhol. Amo você!
Impossível agradecer a todos que acessam diariamente o Blog, lendo, concordando ou não com os assuntos postados, mas sempre com muito respeito e carinho. Vocês fazem com que me esforce cada vez mais para melhorar a grade de artigos e textos postados. Obrigado amigos.
Autor: Rafael Moia Filho - Escritor, Blogger e Gestor Público.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns, por dar créditos também a sua família!!!
Isso revela sempre o caráter de um homem.