Seguidores

20 de outubro de 2015

Perguntas sem resposta em Bauru!

Como são admiráveis as pessoas
que nós não conhecemos bem.

Tenho muitas dúvidas sobre algumas coisas que acontecem em Bauru e vou fazê-las chegar a todos através de perguntas, muitas delas, talvez a maioria sem respostas por quem de direito. 
_Quando o Prédio da Estação Ferroviária, comprado pela Prefeitura em 2010 por R$ 6 milhões terá uma destinação que atenda ao objetivo de sua compra?
_Quando a Prefeitura e o Departamento de Água e Esgoto de Bauru vão cessar a cobrança de taxa para o Fundo de Tratamento de Esgoto, cuja construção está sendo bancado pelo Governo Federal via recursos do PAC?
_Onde anda o Padre Enedir que sumiu misteriosamente de Bauru e ninguém mais soube notícias?
_Porque o patrocinador do Bauru Basquete demitiu Guerrinha, que é um dos melhores treinadores do país, totalmente ambientado a nossa cidade e ao projeto do basquete, além de ser um perfeito exemplo de Vencedor na vida e no esporte?
_Qual o verdadeiro contingente policial (Civil e Militar) da nossa cidade sem limites? Qual deveria ser o número de policiais levando em conta a população e a dimensão da nossa cidade?
_Porque os terrenos em Bauru não tem calçadas, muros e vegetação cortada como nas grandes cidades do mundo? Quem deveria, mas não fiscaliza essa situação em Bauru?
_Quando teremos a Avenida Rodrigues Alves totalmente asfaltada, recuperada e arborizada em seu trecho central?
_Porque ao invés de dar um nome de político ao viaduto que levou 21 anos para ser inaugurado não se homenageia alguém que deu sua vida pela filantropia e pela caridade como o Senhor Paiva, por exemplo?
_Não me conformo, onde está o Padre Enedir mesmo?
_Quando o amante do esporte em Bauru vai lotar o Alfredo de Castilho para levar o Noroeste adiante na sua caminhada rumo à primeira divisão?
_Será que um dia os corruptos que assaltaram os cofres do Hospital de Base serão finalmente julgados, condenados e presos?
_Porque a cidade de Bauru é mal iluminada?
_Porque em Bauru o uso da seta é opcional para alguns motoristas?
Neste tempo que estou escrevendo este texto lembrei-me que não vejo o Padre Enedir em Bauru há muito tempo minha gente.

Nenhum comentário: