Seguidores

29 de dezembro de 2013

Mensagem do Blog aos amigos

O ano de 2013 está se aproximando do seu final, restam três dias para que ele nos deixe e vire história. Para muitos foi um ano maravilhoso, para outros tantos um ano comum igual aos demais em suas vidas. Para mim e minha família um ano difícil que preferimos esquecer, embora no final a notícia boa tenha nos enchido de alegria e feito com que 2013 tenha se redimido em parte.

Esperamos que 2014 seja um ano feliz e que nos traga muitas alegrias, saúde para enfrentarmos as adversidades e muita paz ao redor do nosso planeta. Menos intolerância, menos futilidades e mais preocupações com a vida, o meio ambiente, os animais e principalmente com os seres humanos ao nosso redor.

Que haja sempre mais compreensão e boa vontade, que as pessoas possam efetivamente ser mais gentis umas com as outras, praticando o que é justo, com sinceridade e educação. Se assim for, será um lindo ano para a grande maioria.

O Blog Falando um Monte foi criado graças à insistência de meu filho mais velho Rodrigo, que, aliás, deu a ele o nome e as suas primeiras dicas de layout. Já está no ar há quatro anos praticamente com números muito legais. São mais de quarenta mil acessos no Brasil e em boa parte do mundo. Contendo até este momento 445 postagens de textos, artigos e opiniões do autor e de outros autores.

No encerramento de 2013 quero agradecer imensamente a todos que acessaram ao Falando um Monte e para aqueles amigos do Twitter que de forma generosa e despretensiosa sempre deram uma força enorme repassando os links dos textos aos seus amigos, formando uma corrente generosa e amiga do Blog.

Feliz 2014 a todos vocês, seus amigos e familiares, que Deus seja generoso com todos vocês, provendo-os de tudo que possam precisar, mas acima de tudo, de muita paz, saúde e felicidade.

Nenhum comentário: