Seguidores

29 de junho de 2011

A decepção dos Hackers

Alguns hackers invadiram na semana passada alguns sites do governo brasileiro, segundo consta as investidas partiram da Itália. Pode ser uma retaliação para a estapafúrdia decisão brasileira de manter sob nossa custódia o terrorista Cesare Batistti. Ou quem sabe, apenas mais uma diversão destes gênios cibernéticos do mal.

O certo é que os pobres gênios da informática quebraram a cara, pois com certeza estavam atrás de dados significativos, informações sigilosas, ou quem sabe a possibilidade de bisbilhotar alguns dados que levassem a descobrir algo de podre do reino da Dilma.

Quebraram a cara por alguns motivos, a saber:

1. Não acharam nada, porque a muito tempo ninguém anda fazendo nada em Brasília;

2. Invadiram sites que são chamados transparentes, logo, são justamente aqueles que não contêm informação alguma, apenas propaganda governamental sem qualquer valor;

3. Se estavam atrás de informações sigilosas deveriam ter invadido os sites e computadores de lobistas profissionais que atuam no DF, perderam tempo outra vez;

4. Corrupção? Queridos Hackers, na escola que vocês aprenderam a invadir sites no mundo cibernético nossos corruptos são formados e são PHd’s. Corrupto brasileiro é Mestre, possui doutorado e não iriam dar mole justamente na informática, algo tão formidável e perigoso nos dias atuais;

5. Se queriam escândalos para difamar, envergonhar e humilhar o governo brasileiro e assim, vingar-se pela não extradição do terrorista italiano que escapou das suas mãos, deveriam vir ao Brasil.

Sim, porque se estivessem vivendo aqui mais de dois dias perceberiam que político brasileiro não tem vergonha na cara, jamais irá se preocupar com algo que seja vazado na internet por conta de suas ações escabrosas a frente do erário. Aqui em nosso país varonil, corrupção é tratada como queda da bolsa de valores, um dia após o outro, os escândalos se multiplicam e acabam se sobrepondo ao do dia anterior sem que nenhuma investigação seja levada a cabo, sem que ninguém seja preso por mais de 24 horas consecutivas.

Pobres Hackers mal informados, desatualizados e sem cultura. Vocês foram levados tão a sério que o Ministro Aloísio Mercadante – O eterno derrotado (Looser) em eleições majoritárias em SP propôs contratá-los para que vocês viessem trabalhar para o governo petista em Brasília.

No lugar de vocês, pensaria duas vezes, pode ser bom, ter altos salários e fazer parte da elite que manda neste país, mas por outro lado, vocês estariam participando do Bando de Aloprados de um governo cujas prioridades passam ao largo da administração moderna, da informatização dos órgãos públicos, da transparência dos atos de governo e do povo brasileiro.

Nenhum comentário: