Seguidores

7 de janeiro de 2010

Em SP tem indulto até para estupradores

Tão repugnante como o crime de estupro cometido contra mulheres no Brasil é a permissividade das nossas autoridades em São Paulo libertando estupradores nos vários indultos com os quais os criminosos presos em São Paulo são agraciados. Eles dizem que somente aqueles que cometeram delitos menores e cumpriram pena com bom comportamento saem às ruas, entretanto isso é mentira.
No último indulto concedido em São Paulo por conta dos feriados de Natal e Ano Novo milhares de bandidos foram jogados nas ruas para desespero da população, que sabe que o contingente policial é diminuto no Estado Tucano.
Entre os bons meninos que o sistema penitenciário devolveu as ruas paulistas estava um estuprador que cumpria pena por estupro na cadeia de Guareí. Ele então resolveu fazer jus a confiança do nosso Estado e estuprou uma menina de dezesseis anos em Bauru.
O mentecapto foi preso pela Policia Militar de Bauru e foi reconduzido ao presídio onde será processado por mais um crime idêntico ao que o levou a cadeia para cumprir apenas e tão somente onze aninhos de detenção.
Não é difícil imaginar quantos bandidos que cometeram crimes hediondo como estupro, seqüestro seguido de morte, assassinatos, estejam entre os “meninos bonzinhos” que o sistema paulista libera para voltar ao convívio de quem paga impostos e vive sem segurança diariamente.
O mesmo Estado que não provém a segurança pública, que não moderniza sua tropa, que não contrata novos policiais em quantidade necessária para todas as regiões do Estado, que não paga salários aos policiais a altura de sua importância é o Estado que permite essa imoralidade a cada novo feriado.
A família dessa moça vitima de estupro não será procurada pelo governo paulista, nem será visitada por nenhum membro dos direitos humanos que sempre aparecem quando alguém é vitima da própria policia, mas que fogem quando o vitimado é do povo.
Creio que, a família deveria entrar com um processo contra o Estado que foi nessa situação o [único e exclusivo responsável pelo que aconteceu a jovem inocente que foi estuprada dentro da cidade de Bauru. Por que se não fosse essa indecência, essa imoralidade chamada indulto, esse canalha estaria dentro do presídio, onde, aliás, deveria cumprir pena de prisão perpétua, se ela existisse.
Aqui no Brasil, tudo favorece os criminosos, desde os pé rapados até os governantes, as leis são frívolas, as penas são ridículas e as benesses extrapolam o limite da inteligência e do bom senso. Somos um dos poucos países senão os únicos onde os criminosos têm tantos subterfúgios à disposição.
Esse estupro ocorrido em Bauru com a menina de 16 anos deveria ter o Estado como co-réu em minha opinião, quem sabe assim esse tal excremento chamado indulto pudesse ser revisto.

Nenhum comentário: